quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pudim de caneca no microondas

colaboração da marilza

Pudim de caneca no microondas

1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 ovos
1 colher de chá de essência de baunilha

Calda:
6 colheres de açucar
6 colheres de água
a calda eu fiz no fogão,
coloquei em uma panelinha e esperei escurecer um pouco.

Pudim:
Coe os ovos, misture com o leite condensado e o leite, coloque a essência.
Mistura com uma colher, não use liquidificador.
Usei 6 xícaras de chá para fazer os pudins, coloquei um pouquinho de calda no fundo de cada xícara e preenchi com o pudim até a metade.
Coloque as xícaras dentro de uma travessa (pq pode derramar), leve no micrrondas por aproximadamente 6 minutos, mas vai depender de cada micro.
Espere esfriar, com uma faca solte as laterais e vire em um pratinho.

Um comentário:

Unknown disse...

Cleusinha querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiii essas receitas,e sta maravilhoso esse blog minha loirinha querida! Você realmente é uma mulher ungida por Deus! Querida se precisar de alguma receita do meu Blog>http://fogaodelenhacafezineboaprosa.blogspot.com.br/fique a vontade, já vou deixar esse Blog na minha lista de favoritos para meus seguidores acompanharem!!! beijossssssss

Nhoque de Arroz

4 xícaras de chá de arroz cozido 50 gramas de queijo ralado 2 ovos 1/2 colher de chá de sal 2 xícaras de farinha de trigo 1/2 xícara...