Blog das Receitas Diversas da comunidade
MÁQUINA DE FAZER PÃO & CIA. , que existia no antigo orkut.
Reunimos aqui, todas as receitas que estavam por lá.
E a partir de agora, colocaremos também, as receitas dos nossos arquivos pessoais.
Todas testadas e aprovadas!


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SOBREMESA TIPO DANETE DE CHOCOLATE

.Colaboração de Cleusinha Rosa


1 litro de leite
1 lata de leite condensado
4 colheres de (sopa) de chocolate em pó ( aquele do padre)
2 caixinhas de pudim chocolate
1 lata de creme de leite com ou sem soro ( eu uso 2 caixinhas, é mais consistente)

dissolva os pudins num pouco do leite e leve ao fogo com os demais ingredientes, menos o creme de leite, mexa sem parar até que engrosse retire do fogo e quando estiver quase frio acrescente o creme de leite e misture bem,depois de frio leve pra gelar e sirva

gentem é muuuuuuuuito bom, sem contar que se tiver um bolo de chocolate por perto e vc quiser jogar por cima esse creme fica mara...rsrsrs e pode usar em mais um bocado de delícias

Nenhum comentário:

procura algo em especial? pesquise aqui...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails