Blog das Receitas Diversas da comunidade
MÁQUINA DE FAZER PÃO & CIA. , que existia no antigo orkut.
Reunimos aqui, todas as receitas que estavam por lá.
E a partir de agora, colocaremos também, as receitas dos nossos arquivos pessoais.
Todas testadas e aprovadas!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

PIPOCA CASEIRA NO MICROONDAS

. Dica de Cleusinha Rosa



PARA FAZER A PIPOCA DE MICROONDAS EU USO AQUELES SACOS DE PÃO DA PADARIA
DE PREFERENCIA OS MEDIOS

COLOCO UMA XÍCARA DE CAFÉ DE MILHO NO FUNDO DO SACO
AFOFO ELE PRA FICAR TIPO BEXIGA CHEIA
ENROLO BEM A PONTA IGUAL UM BOMBOM

PONHO DEITADO NO MICRO E PONHO NO OPÇÃO PIPOCA OU MESMO 3 MINUTOS
COMO O MILHO É SEMPRE DO CONTRA EU SEMPRE TENHO DE POR + 1 MINUTINHO PRA FINALIZAR...KKKK

RETIRO DO SACO(CUIDADO COM O VAPOR EM QUEIMA O ROSTINHO)
SALGO A GOSTO E TRAÇO TUDO...KKKK

OBS ESSA PIPOCA NÃO PEGA MUITO SAL POIS NÃO VAI GORDURA. O SAL ADERE NA GORDURA E NA AUSENCIA DELA ELE FICA MEIO SOLTO. MELHOR PARA QUEM NÃO PODE COM SAL NÉ?

Nenhum comentário:

procura algo em especial? pesquise aqui...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails